fabio-loffs-encarte-fundo-espacial pode-ser-voce pode-ser-voce pode-ser-voce pode-ser-voce
VOCAL – Fabio Loffs GUITARRA GUITARRA BAIXO BATERIA

 

 

Banda de São Paulo Capital formada em 2014 pelo vocalista Fabio Loffs.

Desde o início dos anos 90 passou por diversas bandas sem que conseguisse realizar seus planos como músico. Portanto decide o que, até então evitava, formar sua própria banda.

Influências do Heavy Metal veloz e melódico do Iron Maiden, Helloween e Stratovarius; do Progressivo do Fates Warning; do Hard Rock do Bon Jovi e Skid Row; e da Música Pop, New Age e Clássica. Mas, não pretende se prender a nenhuma delas, nem fazer misturas, nem criar um novo estilo.


O nome é baseado na palavra do Latim, Caritas. Quer dizer Caridade. Que é todo ato que visa o bem. Música é uma Arte. Arte é expressão de emoções. Essa é a proposta: emocionar para o bem. Pelas melodias, com a intenção de serem as mais bonitas possível. Passar força quando o som for pesado. Calma, quando for suave. Etc. E letras somente positivas. O idioma é o que, atualmente, alcança a maioria das pessoas, o Inglês.

Gravando de 2014 a 2015, tocando todos os intrumentos (com algumas participações de amigos), em 2017, o primeiro álbum é lançado com o nome "New Age – The Age of Karyttah". O 1º Single é a faixa "New Age" em versão promocional.

Atualmente em fase de divulgação do álbum, à procura de músicos para completar a banda, preparando a gravação de Video-Clip e produção de música extra estilo  "Lado B" para o Single que será lançado em versão física.